Skiparque
Notícias Altaneiras

Newsletter n. 11 - Nov 2012


Separador

Alojamento

O Skiparque oferece diversos tipos de alojamento, adaptados a diferentes gostos e com diferentes condições e preços. Desde o parque de campismo aberto todo o ano, até casas de xisto rústicas e acolhedoras adaptadas a famílias, ou passando por uma camarata, o Skiarque tem todas as condições para pernoitar num fim de semana ou passar uns dias de descanso.

Parque de campismo

Depois dos inúmeros elogios que recebemos pelas magníficas condições que o parque de campismo ofereceu durante o verão, temos motivos redobrados para recordar que o parque de campismo se encontra em funcionamento todo o ano.

O nosso parque dispõe de duches com água quente, eletricidade, zona coberta para churrasco e alguns convívios. É um ótimo local a visitar onde pode realizar as inúmeras atividades outdoor.

Aproveite um dos fins de semana nos meses que se avizinham ou as férias de Natal que estão à porta e venha experimentar este espaço fantástico e durma com a natureza ao som das águas do Zêzere. Apareça ou realize a sua reserva antecipadamente

Casas de Xisto

As nossas casas de xisto têm tido elevadas taxas de ocupação e, situadas no coração da serra da estrela são o melhor ponto de partida para uns passeios pela serra, para um fim de semana de aventura ou para uma inesquecível experiência de ski.

Seja para um fim de semana romântico, para uma estadia em família ou com um grupo de amigos, temos 3 alternativas bem diferentes de tudo o que conhece!

Separador

Próximos Eventos

O Skiparque não pára e vai oferecer diferentes eventos nos próximos tempos dos quais destacamos a Clínica de Ski.

Pela primeira vez vamos realizar uma “Clínica de Ski”. Esta Clinica é um sistema de treinos e atividades que tem por objetivo, fazer do aluno um esquiador, vivenciando diariamente uma série de experiências práticas e teóricas que o vão ajudar a evoluir nesta modalidade. Este evento tem a duração de 3 dias, com dormida incluída nas nossas instalações, direcionada para crianças e jovens dos 8 aos 18 anos. Para mais informações por favor contacte o Skiparque.

Também no fim de semana de 8 e 9 de Dezembro terá lugar o “Fim de Semana Altaneiro BY SkiParque Manteigas / Rutilva”, organização conjunta entre o Skiparque e a Rutilva.

Será um fim de semana diferente em que o snowboard será rei.

Separador

Novidades

Sempre em permanente inovação, o Skiparque lançou recentemente diversos formatos de atividades a pensar nos diferentes públicos.

Oferecemos experiências para todos os gostos e destinadas a pessoas com diferentes idades: desde programas para escolas e crianças, a passeios de jeep ou a pé, desde um duatlo original a um programa pela rota do pão e do queijo ou até um fim de semana mais radical, temos programas para as crianças, para as famílias, para grupos, para aventureiros.

Em colaboração com a empresa de gestão de Recursos Humanos Fórmula do Talento, oferecemos igualmente programas formativos para empresas.

A pensar na época que se avizinha, também organizamos festas de Natal. Em família, entre amigos ou para a empresa, programamos momentos diferentes em pleno coração da serra da estrela.

Mas se é finalista, não pensa sair do país e ainda não sabe onde realizar a viagem de finalistas ou viagem de final de ano, temos uma sugestão: um programa que inclua ski/snowboard, atividades outdoor e muita adrenalina combinada com muita diversão.
Desafie-nos e juntos poderemos criar programas “chave na mão” cheios de momentos únicos, diferentes e extraordinários para todos os participantes!

Separador

Troféu de Ski de Outono

O Skiparque não pára e organizou recentemente com a Federação Portuguesa de Desportos de Inverno o Troféu de Ski de Outono.

No passado dia 10 de Novembro realizou-se o já habitual Troféu de Ski de Outono. Com início dos treinos logo de manhã e com a prova a ter lugar de tarde, 30 participantes competiram ao mais alto nível na pista do Skiparque.

Seguem as classificações e os vencedores nas diferentes categorias:

Geral
1º - 156 - Francisco Moreira - 0.48.297
2º - 159 - Miguel Ascenção - 0.54.575
3º - 153 - Manuel Ramos - 0.57.152

Flocos
1º - 153 - Manuel Ramos

Infantes
1º - 156 - Francisco Moreira

Veteranos I
1º - 157 - José Cordeiro - 1.02.425

Veterano II
1º - 160 - João Brisson - 1.06.408

Senior
1º - 157 - João Saraiva - 1.02.425